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FAQS
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 O QUE É NECESSÁRIO PARA REALIZAR UMA ENCOMENDA NA LOJA ONLINE DA MAGNUSBERRY?

Para realizar uma encomenda é necessário aceder à nossa loja e registar-se como utilizador preenchendo o formulário eletrónico e seguindo as instruções de cada etapa. Preencha as informações pedidas no formulário de adesão, leia a Política de Privacidade e crie a sua conta.

 Após o registo poderá proceder à compra do(s) seu(s) produto(s).

ESQUECI-ME DA PALAVRA PASSE. E AGORA?

Se se tiver esquecido da sua palavra-passe clique em “Recuperar Password” e sigas as instruções enviadas por email.

COMO POSSO CONSULTAR O STOCK DE UM PRODUTO?

Pode consultar a disponibilidade de stock na página de cada produto procurando no nosso site pelo nome ou referência. Os artigos disponíveis na nossa loja online possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis.

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITAM?

Aceitamos pagamento através de transferência bancária, referência multibanco ou MB Way.

COMO FUNCIONA O MÉTODO TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

O comprovativo de transferência bancária tem de ser enviado para o e-mail [email protected] até ao máximo de 72 horas após a confirmação da encomenda. O não envio do comprovativo neste período de tempo levará ao anulamento/cancelamento da encomenda.

QUAIS O PASSOS PARA FAZER UMA ENCOMENDA?
Depois de ter se registado na nossa loja, selecione o(s) artigo(s) e a(s) quantidade(s) que deseja, e adicione ao cesto. Se clicar no ícone do cesto de compras no canto superior direito, conseguirá ver todos os artigos que escolheu. Aqui pode também eliminar ou adicionar mais artigos, a quantidade e outras informações. Caso esteja tudo pronto, clique em “CONFIRMAR”. Depois de autorizar o pagamento, registamos a sua encomenda. Seguidamente, irá receber um email a confirmar o seu pedido. Por favor, verifique se o email está correto de forma a receber a nossa mensagem de confirmação da encomenda.

TENHO DE REALIZAR UMA COMPRA DE VALOR MÍNIMO PARA ADQUIRIR ITENS?

Não, a loja online da Magnusberry não requer um valor mínimo para efetuar compras.

COMO CONSIGO VERIFICAR QUE A MINHA ENCOMENDA FICOU REGISTADA?

Após a compra online ser validada, irá receber um email com os detalhes da sua encomenda. Pode consultar o estado da sua encomenda a qualquer momento em “Encomendas” na sua conta pessoal. Também o vamos informar dos vários estados da sua compra durante todo o processo.

OS PREÇOS DOS ITENS JÁ INCLUEM O IVA?

Todos os preços apresentados na loja online da Magnusberry já incluem o IVA de acordo com a taxa em vigor.

POSSO CANCELAR OU ALTERAR O MEU PEDIDO?

Caso tenha feito a encomenda na nossa loja online, pode cancelar ou alterar a sua encomenda num prazo de 12h desde que a sua mercadoria não tenha saído dos nossos armazéns. Para isso deve entrar em contacto connosco através do e-mail [email protected], indicando o número da encomenda e a referência do produto, os motivos da anulação ou o que pretende alterar. Caso o seu pedido já esteja em trânsito (ou seja, no caso de a mercadoria já ter saído dos nossos armazéns), o cancelamento será tratado como se de uma devolução se tratasse e os custos associados serão assumidos pelo cliente. Isto será aplicado em todos os casos, inclusive nos pedidos que se tenham realizado durante a promoção de envio gratuito, e o respetivo custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis. O reembolso é efetuado através de transferência bancária. Tenha em consideração que o depósito poderá demorar a estar visível na sua conta bancária, estando este facto dependente do método de pagamento.

QUANTO TEMPO DEMORAM A EXPEDIR A MINHA ENCOMENDA?

Os tempos de envio variam de venda para venda e são mostrados na fase de confirmação da sua encomenda. Também são mencionados no email que sumariza a sua compra e na sua secção de “Encomendas”.

QUAL O PREÇO DOS PORTES DE ENVIO?

O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, dimensões dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Em encomendas iguais ou superiores a 30€ com entrega em Portugal Continental, os portes de envio estão incluídos. Em encomendas iguais ou superiores a 30€ com entrega no Arquipélago dos Açores ou Arquipélado da Madeira, os portes de envio não estão incluídos. Não está incluído o custo do transporte para o cliente em encomendas abaixo de 30€ e, por isso, este acresce ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. Este será informado destes encargos e preços antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

QUAL O TEMPO DE ENTREGA?
Os tempos de trânsito variam de 1 a 14 dias úteis desde a data de envio, dependendo do destino. No caso dos artigos personalizados, a entrega poderá demorar até 20 dias úteis.

QUANTO TEMPO TENHO PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca ou devolução, comunique connosco através do email [email protected] num prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens. Nunca expedir o artigo de volta às nossas instalações sem aviso prévio através do email [email protected]em resposta irão ser-lhe fornecidos os dados de devolução.

COMO POSSO CONTACTAR-VOS?

Se tiver uma dúvida, o nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para ajudar. Pode contactar-nos através de: [email protected]

Para mais informações consulte as Condições de Utilização da Nossa Loja Online.

O que significa ter conta na loja Online da Magnusberry?

A criação de conta online visa possibilidade de celebrar contratos de compra e venda à distância e ainda consultar o histórico de compras.

Quem é o responsável pelo Tratamento dos meus dados pessoais?

O responsável pelo tratamento é a Magnusbery Lda, com sede no Arruamento nrº16 localizado na Zona Industrial de Vilarinho do Bairro, pertencente ao conselho de Anadia e Distrito de Aveiro.

Que dados são tratados pela Magnusberry Lda?

A Magnusberry Lda trata os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, número de contribuinte e moradas, telefone e IBAN.

Para que é que a Magnusberry Lda necessita dos meus dados pessoais?

Os dados pessoais acima referidos são tratados para efeitos de autenticação, emissão da fatura e tratamento do processo de entregas ao domicílio. O IBAN é apenas solicitado para tratamento de devoluções.

Os dados pessoais serão ainda utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, tendo por base o histórico de compras à distância. Tudo isto visando a elaboração de ações customizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados online, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do seu interesse, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Magnusberry Lda solicita sempre o seu consentimento para proceder a este tratamento.

A quem é que a Magnusberry Lda transmite os meus dados pessoais?

Apenas transmitimos os seus dados pessoais à Autoridade Tributária, a empresas contratadas para entrega de artigos ao domicílio, a entidades financeiras e a empresas de publicidade e marketing, com vista à promoção e potencialização da marca Magnusberry e respetivos produtos junto do consumidor, retalhista, retalhista por grosso, armazenistas, interpostos comerciais e quaisquer outras entidades com que a Magnusberry tenha necessidade de tratar comercialmente.

Durante quanto tempo conservam os meus dados pessoais?

Conservamos os seus dados até que exerça o seu direito ao apagamento.

Como é que a Magnusberry me comunica campanhas, ofertas ou benefícios?

As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de e-mail, redes sociais ou quaisquer outras plataformas digitais, radiofónicas, televisivas, de sinal aberto ou fechado. As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis na nossa loja online.

Quais são os meus direitos enquanto cliente e como posso exercê-los?

Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas.

O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente na plataforma.

O cliente pode ainda exercer estes direitos através de comunicação por e-mail desde que devidamente identificado com todos os elementos de identificação e desde que, em caso de dúvida da Magnusberry, se preste a colaborar no sentido de remover definitivamente essas dúvidas quanto à sua identificação.

A Magnusberry Lda procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Como é que posso alterar ou retirar o meu consentimento?

Pode, a qualquer momento por e-mail – desde que consiga provar a sua identidade - retirar ou alterar as suas declarações de consentimento submetidas à MAGNUSBERRY, com efeitos para o futuro.

Após retirada total das suas declarações de consentimento, os seus dados deixaram de ser tratados.
Pode também solicitar informação sobre os seus dados armazenados na MAGNUSBERRY, bem como a retificação, apagamento ou bloqueio dos seus dados pessoais.

Para a remoção de qualquer dúvida apresentada pela Magnusberry quanto à identificação do cliente, vale o exposto no ponto anterior.

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